Serviço de recepção

Independentemente de se tratar de uma empresa, de uma instituição ou de um condomínio, é na recepção que os seus clientes e visitantes terão seu primeiro contato e sua primeira impressão de um dos aspectos mais importantes para a sua imagem: credibilidade no atendimento ao cliente.

O serviço de recepção pode afetar, tanto positiva quanto negativamente, não só a imagem que seus clientes criam de você, como a própria eficiência e qualidade de toda a operação de seu negócio.

Imagine, por exemplo, um hospital no qual há um grande fluxo de entrada de pacientes que requerem atendimento urgente. Caso o serviço de recepção não seja planejado e otimizado para atender de forma rápida e eficaz, e acabar sendo realizado de modo lento e desorganizado, isto pode acarretar consequências muito mais graves do que a perda da imagem de credibilidade que se esperar passar pelo atendimento.

Um ambiente empresarial, por outro lado, além de agilidade e eficiência, requer um serviço de recepção que transmita seriedade e profissionalismo por meio de um atendimento cortês e solícito.

Como implementar um serviço de recepção de qualidade na sua empresa?

Sem dúvidas, a terceirização de serviços de recepção é a melhor opção para se obter resultados significativos. Além de uma empresa terceirizada ser especializada na área e com isso realizar o serviço de forma mais eficiente, a empresa que a contrata tem uma série de benefícios, como a redução de custos com encargos trabalhistas como décimo terceiro, férias, vale-transporte, etc.

Foi pensando na diversidade de necessidades apresentadas por tantas empresas que buscam qualidade e eficiência em suas recepções que o Grupo IF3 se dedicou em desenvolver um serviço terceirizado capaz de oferecer soluções personalizadas para cada um de seus clientes e com isso contribuir para seu sucesso e crescimento.

O Grupo IF3 se orgulha em oferecer um serviço de recepção realizado por profissionais altamente qualificados e competentes. Para garantir a excelência do serviço e atender as necessidade individuais de cada cliente da melhor forma possível, nossos profissionais recebem treinamentos especializados em diversos processos, tais como:

  • Controle de acesso;
  • Identificação e cadastramento;
  • Prestação de informações;
  • Atendimento telefônico;
  • Triagem de correspondência.

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