Limpeza Ecológica

O DNA do Grupo IF3 é contribuir para o desenvolvimento e aprimoramento de seus profissionais, sociedade e mercado de Facilities. Quando o tema é sustentabilidade de nosso planeta não há mais tempo. Estamos acompanhando diariamente nos noticiários a movimentação de diversos países, fechamento de acordos para que as mudanças climáticas se mantenham em níveis seguros para a existência humana.
No segmento de limpeza profissional a responsabilidade é muito grande, pois, envolve importantes agentes: ÁGUA e PRODUTOS QUIMICOS.

O que é Limpeza Ecológica:

A limpeza ecológica, ou em Inglês green cleaning, é um movimento em favor do uso de produtos e métodos de limpeza que não sejam nocivos ou reduzam o impacto ao meio ambiente.

Limpeza Ecológica Grupo IF3:

Nosso foco de atuação está em 2 pilares – Equipamentos e Produtos Químicos.

Equipamentos:

Com um projeto elaborado de forma personalizada, utilizamos em nossos clientes equipamentos que reduzem o consumo de água em até 60%. Somos criteriosos em escolher nossos fornecedores, por esta razão, em alguns casos, optamos por equipamentos que possuem tecnologia que operam a limpeza sem produtos químicos, reduzindo significativamente o impacto ambiental do processo em 7 categorias. Esta tecnologia permite o descarte seguro da pouca água utilizada em ralos comuns, não trazendo danos ao meio ambiente e aumentando a segurança do nosso colaborador.

Produtos:

Escolhemos produtos que, formulados com matérias primas de última geração – tensoativos biodegradáveis e agentes sequestrantes, associado ao óleo de pinho (solvente natural) – possuem baixa alcalinidade, deixando o produto com uma versatilidade na sua utilização. Ele não danifica nenhum tipo de superfície lavável como: pisos cerâmicos, paredes, plásticos, vidros, alumínio, veículos, tecidos em geral etc.

Competitividade:

Nosso compromisso é levar cada vez mais a Limpeza Ecológica para nossos clientes e mercado, com essa missão e visão nossos projetos continuam competitivos, mesmo com todo diferencial e tecnologia embarcados na operação.
Fechar Menu